Sobre a UECI

Da Instituição

A Unidade Executora de Controle Interno (UECI) do Ipem-ES foi instituída por meio da Instrução de Serviço N° 055, de 05 de outubro de 2021, publicada no Diário Oficial do Estado (DIO-ES) em 06 de outubro de 2021. Alterada pelas Instruções de Serviço Nº015, de 01 de abril de 2022; Nº018, de 05 de abril de 2022;  Nº022, de maio de 2022 e Nº 046, de 06 de julho de 2022 e publicadas no DIO-ES em 04 de abril06 de abril, 09 de maio e 07 de julho respectivamente.


Da Estruturação

Estruturada em formato de Comissão Permanente, esta UECI está vinculada diretamente ao diretor-geral do Ipem-ES.


Das Competências

Compete à UECI/Ipem-ES, dentre outras atividades complementares e correlatas:

  • Coordenar, orientar e executar as atividades de controle interno relacionadas à Unidade Gestora do Ipem-ES (UG 320203)
  • Supervisionar e monitorar os controles internos de gestão;
  • Efetuar análise de riscos;
  • Adotar medidas de integridade e compliance;
  • Elaborar o relatório e parecer conclusivo exigido pelo órgão responsável pelo controle externo da Administração Pública estadual;
  • Impulsionar e coordenar a elaboração das Normas de Procedimentos Ipem-ES;
  • Observar as diretrizes, competências e atribuições previstas na Lei Complementar Nº 856, de 16/05/2017, no Decreto Nº 4.131-R, de 18/07/2017, e nos atos normativos expedidos pela Secretaria de Estado de Controle e Transparência - SECONT e do Conselho Estadual do Controle e da Transparência – CONSECT.

 

Da Composição

Esta Unidade Executora de Controle Interno (UECI) é composta por três membros, sendo eles:

Gabriela Mozeli Machado  - Coordenadora em Dedicação Exclusiva (gabriela.machado@ipem.es.gov.br)

Lisianne Lopes Lima – Membro (lisianne.lima@ipem.es.gov.br);

Mikaelli Orlande Gabriel – Membro (mikaelli.gabriel@ipem.es.gov.br).

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