21/03/2016 14h14 - Atualizado em 06/05/2016 16h26

Ipem-ES verifica taxímetros de Guarapari nesta terça

Fiscais do Instituto de Pesos e Medidas do Espírito Santo (Ipem-ES) vão fazer a verificação de taxímetros instalados em 14 veículos-táxi de Guarapari, nesta terça-feira, 22 de março.

Esta será a primeira vez que os veículos licenciados do Município passarão por inspeção do Ipem-ES.

No momento da verificação deverão ser apresentados os seguintes documentos:
a) Autorização emitida pela Prefeitura Municipal;
b) Ordem de Serviço emitida pela Oficina Autorizada que efetuou a instalação do taxímetro;
c) Documento do Veículo (CRLV);
d) Carteira de Habilitação do Condutor (CNH);
e) Comprovante de Residência atualizado;
f) Comprovante de pagamento da GRU referente ao serviço de verificação.

A verificação acontecerá no Terminal Rodoviário de Vila Velha, situado à Rodovia Darly Santos, Coqueiral de Itaparica. O taxista deverá se apresentar no dia 22 de março, no horário previamente estabelecido pelo Ipem-ES.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedes: Marco Valério Magalhães 3636-9707 / 988174824 marco.magalhaes@sedes.es.gov.br